quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Blue Blood no Amazônia Matsuri!

Sim, galera, não se assustem. Estaremos tocando em um dos maiores eventos de cultura tradicional japonesa do nosso estado, o Amazônia Matsuri. O evento é organizado pelo Consulado do Japão, e tem o suporte do grupo Animazon, e este ano, contara com a participação da Banda Blue Blood! O evento será nos dias 16, 17 e 18 de Setembro, no Hangar (Centro de Convenções da Amazônia). A entrada por cada dia custará o preço simbólico de R$ 5,00.


Nós da Blue Blood estaremos tocando no dia 17/09 (Sexta feira) à partir das 16 horas, abrindo o evento. Preparem-se, pois reservamos algumas surpresas no nosso repertório. Adiantamos que o set será um pouco mais leve, por causa da ocasião, mas nem por isso, deixaremos de tocar o bom e velho J-Rock / J-Metal.

Nosso cartaz:


É isso aí galera. Nos ajudem a divulgar o máximo possível! Será um evento muito importante na nossa carreira.

Até mais.

Raoni Joseph - Bass

Um comentário:

  1. Boa Noite sou lider do blog TatsuAnimes (Blog inicialmente filial de fansuber americana) Agora estamos no ramo de news noticias, so para confirmar vim nos seu blog e peguei o horario de sua apresentação no Amazonia. Qualquer duvida ou pergunta ou qualquer outra informação que vocês poderem dar sobre o horario, postem como comentario em:http://www.tatsuanimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir